Vamos jogar um pouco conversa fora...

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Por que criei esse blog?

Tudo na vida é bom, maravilhoso e proveitoso, desde que você a olhe assim. Dores, tristezas e solidão também fazem parte do nosso crescimento, do nosso amadurecimento. Então não devemos nos maravilhar com nada que nos acontece no dia a dia. Mas, alguém pode me perguntar: Porque afinal você criou esse blog? Bem, somos seres humanos, dotados de inteligência, sentimentos, razão, lógica e também de vez em quando burrice total! Somos muitas vezes insanos e algumas vezes “santos”,mas prefiro ser eu mesmo, mesmo que venha a incomodar outros. Tudo bem, eu sei que estou indo contra o texto postado Você Precisa Tanto Assim Ser Você Mesmo? , mas falando sério: Ninguém é perfeito e ninguém tem a razão ou a verdade, porque vou tentar ser outra pessoa pra agradar fulano e sicrano. Os incomodados que se mudem!!! Desculpa pessoal,,mas no meu blog falo o que me der na teia e o que me der vontade. Não quero que as pessoas concordem comigo e nem ligo se também discordam de mim, afinal de conta não vivo em função de ninguém. Poxa, a vida é bela, pra que complicá-la? Nesse meu blog também posto o que encontro de interessante, documentos, arquivos de outras pessoas, pois também acho que um blog possa ser um veículo de informações. Proponho que as pessoas reflitam, mas não quero que concordem em tudo, assim, com diversidades, discussões, diferenças. Seria um horror se todo mundo concordasse que o mundo seria mais bonito se fosse todo azul! Sei que muitas vezes firo certos conceitos, tabus, e incomodo muita gente,mas não me importa. Prefiro a luta do que as mãos atadas e braços cruzados. Prefiro a liberdade de pensamento do que a escravidão velada. Prefiro pensar adiante do que me prender a ditames absurdos de uma educação opressiva. Prefiro ser uma pessoa liberal em atos e pensamentos do que uma falsa modéstia ou uma educação disfarçada. Do que adianta eu pensar de uma maneira e agir de outra? O mundo está cheio de pessoas vazias, ocas, que vivem pregando o bom comportamento e o bom costume, mas por debaixo da saia só existe a podridão. Então sejamos simples, fies a nós mesmos, complacentes, humildes, verdadeiros. Não vamos sair por aí tentando corrigir as pessoas antes mesmo de nos corrigirmos primeiramente.
Então não se assuste quando eu postar meus pensamentos,minhas angústias, minhas alegrias,bem como minhas frustações, afinal meu blog é do geito que EU QUERO. Se não te agradas então não leia , meu!!! Tá ligado?
Um abraço a meus amigos e adversários também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário