Vamos jogar um pouco conversa fora...

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Parabéns Luciana!!!

Oi.Galega. Feliz aniversário. Hoje é um dia especial, nem tanto porque é dia de presentes, abraços, lembrançinhas, mas sim porque é mais um ano em sua vida. Eu entendo porque você acordou hoje um tanto meio abusada, normalmente isso acontece a toda gente, porque esperamos que seja um dia diferente . Quero falar pra você que passamos por um momento muito ruim no nosso relacionamento, tanto para mim como para você também. Dizem que é a crise dos sete anos, não importa, mas o que importa é que tiramos lições dessa crise. Sabemos que ninguém é de ninguém, nem somos propriedade um do outro, mas escolhemos estar um ao lado do outro porque encontramos muitas afinidades e nos completamos em quase tudo.Nos amamos, é claro, não importa a quantidade , isso não importa, importa sim, a qualidade... cada um amando do seu jeito. Não te cobro nada a não ser que abra seu coração e deixe eu te amar, cuidar, zelar, proteger você. Rompemos sim, por um tempo, e achávamos que nunca mais voltaríamos a ficar um ao lado do outro, puro engano. A vida é cheia de surpresas. Não me importo pelo que as pessoas falam da gente, e sei que falam, que me importa, tô nem aí. O que importa é que sejamos felizes da nossa maneira, mesmo que muitas vezes de uma maneira meio doida, da maneira mais louca, o que importa? Deixa o povo falar. Quero também te dizer que a vida é uma trilha, muitas vezes escura, desconhecida e nem sabemos o que se esconde na próxima estrada.Só saberemos quando chegarmos lá. Muitas pessoas não entendem o nosso jeito liberal de ser, mas é assim que somos felizes. Você é mais que uma doida, mas sabe ser feliz e sabe sorrir, mesmo que exagere um pouco nas gargalhadas, mesmo assim me ensinou a ser mais desapegado aos rigores da vida. Acho que já teria morrido por stress, se não estivesse a meu lado. Quando nos conhecemos, eu era um chato de galocha, muito puritano, mesmo que só por fora, porque na realidade eu apenas disfarçava ser feliz, mas não era. Acho que também te ensinei muitas coisas, principalmente te mostrar que não eras o patinho feio, mas sim uma pessoa inacreditável, e que por dentro dessa menina, havia uma grande mulher, ingênua muitas vezes, mas também sábia, quando quer. É um tamanho insulto imaginarmos que as mulheres são menos inteligentes que a gente, por isso tento entendê-la todos os dias, tarefa mui árdua e muitas vezes exaustiva, principalmente naqueles dias que antecedem a TPM. Sei que num passado longínquo sofreste muito e foste mal compreendida, mal amada, mas estou aqui, não se esqueça. Estou aqui pra te apoiar quando desfalecer ou desanimar. Espero que nosso amor nunca se acabe, mas que seja eterno enquanto dure, mesmo sabendo ainda que se um dia acabar, que sejamos francos e honestos um com outro, pra admitirmos que seremos ao menos amigos. Tanto você como eu sempre procuramos ser mais que realistas, sem tapa buracos, sem conversa mole ou mentiras, e espero que Deus nos mantenha sempre assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário