Vamos jogar um pouco conversa fora...

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

FARMÁCIA DE DEUS

Diz-se que, Deus primeiro, separou o sal da água fresca, drenou a terra, plantou um jardim, fez os animais e os vegetais antes de fazer o ser humano.Ele providenciou tudo o que precisávamos, antes de nossa criação.Criou os alimentos naturais que se tornam melhores e muito mais potentes quando ingeridos crus. E nós vamos lentamente, aprendendo e assimilando ...
Deus nos deixou uma forte pista de como os alimentos auxiliam as funções dos órgãos de nosso corpo.
A Farmácia de Deus é simplesmente, incrível!
A fatia da Cenoura é semelhante ao olho humano. Nela se percebe, a pupila, a íris e as linhas raiadas, como em nossos olhos. ... A ciência agora mostra que a cenoura fortalece a circulação sanguínea e o funcionamento dos olhos.
O Tomate é vermelho e tem 4 cavidades. O Coração também tem quatro cavidades e é vermelho. Todos os resultados das pesquisas demonstram que o tomate possui muita Lycopine, substância que evita doenças cardiovasculares.
As Uvas crescem em cachos que tem a forma de um coração. Cada uva assemelha-se a uma hemácia, célula vermelha do sangue e as pesquisas atuais demonstram que as uvas auxiliam as funções cardiovasculares.
Uma noz parece um pequeno cérebro, com hemisférios esquerdo e direito, cerebelos superiores e inferiores. Até as reentrâncias são semelhantes ao neo-cortex. Sabemos agora que as nozes ajudam a desenvolver mais de três dúzias de neurotransmissores para o funcionamento do cérebro.
Os feijões realmente curam e ajudam a manter a função renal e são de formato idêntico aos rins humanos.
O aipo, "bok choy", ruibarbo e outros da mesma família assemelham-se aos ossos. Estes alimentos estão relacionados com a força dos ossos. Os ossos possuem 23% de sódio e estes alimentos têm 23% de sódio. Se você não tiver sódio suficiente na sua dieta, o organismo retira-o dos ossos, tornando-os fracos. Estes alimentos reabastecem as necessidades do esqueleto.
Berinjelas, abacates e pêras ajudam à saúde e funcionamento do útero e abdomen - são parecidos à estes órgãos. Atualmente a investigação mostra que quando uma mulher come um abacate por semana, equilibra os hormônios, não acumula gordura indesejada na gravidez e previne câncer de colo. E a incrível coincidência....demora exatamente nove (9) meses para cultivar um abacate de flor a fruta. Existem mais de 14.000 componentes químicos fotolíticos em cada um destes alimentos (a ciência moderna apenas estudou e nomeou cerca de 141).
Os Figos estão cheios de sementes e ficam pendurados aos pares quando crescem. Auxiliam a função do esperma, aumentam o número de espermatozóides e diminuem a esterelidade masculina.
As batatas doces são idênticas ao pâncreas e de fato equilibram o índice glicêmico de diabéticos. Azeitonas auxiliam a saúde e funcionamento dos ovários Grapefruits, laranjas e outros cítricos assemelham-se a glândulas mamárias femininas e realmente ajudam a saúde das mamas e circulação linfática, dentro e fora das mamas.
As Cebolas se parecem com células do corpo. Atualmente, a investigação demonstra que a cebola ajuda a eliminar os materiais excedentes de todas as células do corpo e produzem as lagrimas que limpam as camadas epiteliais dos olhos. Um companheiro de trabalho, o Alho, também ajuda a eliminar resíduos e perigosos radicais livres do organismo.
Pense bem nisso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário