Vamos jogar um pouco conversa fora...

sábado, 9 de outubro de 2010

Referente a postagem de 21/01/2010 "Falta de sexo dá nisso!!!Também,feio do jeito que era"

No título da postagem "Falta de sexo dá nisso!!!Também,feio do jeito que era" eu tinha escrito jeito com "g",mas graças a Deus e a um querido leitor ele me corrigiu. Muito obrigado pela sua sensibilidade e observação aguçada.Apesar que no momento que recebi o comentário me corrigindo iria te mandar para "aquele lugar".Coisa de gente mal-educada (gente eu sei que se escreve com "g").Mas, logo me recompus e voltei ao meu estado racional,graças a Deus. Tudo bem,preciso melhorar muito tanto minha gramática como minha personalidade agorenta...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário