Vamos jogar um pouco conversa fora...

sábado, 30 de outubro de 2010

O que é verdade ou o que é mentira nessa porra de internet?

Bem, Tô sendo claro e grosso.Quem não gostar dos meus termos então procure outro blog pra seguir,mas ando meio chateado com algumas postagens que postei.Sabe porque minha querida e meu querido?Porque eu não sabia que ele era lido por tantas pessoas por aí ao redor do nosso quintal,ainda bem,né? Sou Dilma doente!!!Vou votar no 13.Não sou filiado a partido nenhum,mas minha convicção e a parte que me toca,principalmente o meu bolso,sem contar o que eu não podia fazer com meu dinheiro e agora posso sim, é que vou votar pra que o trabalho de Lula possa continuar. Se não for ela será ele, de qualquer maneira somos brasileirose estamos prontos pra tudo. Além de ser nordestino,baiano e lutador aposto nesse novo Brasil. Ma\s, deixando de enrolar o meio de campo e indo logo a nossa conversa. Pergunto-me o que é verdade ou o que é mentira nessa entreloucada internet?Sabe que não sei. Muitas vezes posto alguma coisa que vi na net,mas logo recebo um email de alguém, contradizendo o que postei. Sinceramente,quero que vcs vão pro...fundo do meu coração!!!Hehehehehe.pensou que eu iria te lascar,né?Não,ao contrário.Vcs estão é me ajudando a melhorá-lo e ter mais cuidado nas postagens que aqui publico.tenho que saber a fonte. Desculpa, tbm se as vezes meu português é um pouco chulo,mas é uma maneira de estravasar meu stress do dia a dia.Desculpa tbm do meu vocábulário,viu? Poxa,hoje tô educado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário