Vamos jogar um pouco conversa fora...

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Acho que vou criar um outro blog!

Tava pensando,matutando...
Acho que vou criar outro blog. É sim fio! Porque não, ochente, afinal,
vou seguir o exemplo dos meus amigos do blog http://diariodejuaresesandra.blogspot.com .
Legal, manos. Vou criar um diário de todas as minhas felicidades e mazelas também. Do meu dia-a-dia, dos meus descontentamentos e impressões.
Vamos ver se vou arranjar tempo pra isso.Depois aviso quando estiver pronto.

Um comentário:

  1. a vida nao é nada facil.

    mas ja passou aquele desespero todo. ja ergui a cabeça e estou pronta pro resto do dia, amanha tiro de uma gaveta secreta mais coragem, uma dose por dia, pra nao acabar.

    kkkk
    proximo dia 18 é nossa vez de irmos a PA na nossa audiencia.
    ai ai!

    quando criar o blog nos vise mesmo, adoramos bisbilhotar a vida alheia.

    é sempre bom compartilhar, experiencias e acontecimentos da nossa vida. é uma forma meio estranha de ter amigos pra desabafar mas pra quem nao tem de outra forma...

    ResponderExcluir