Vamos jogar um pouco conversa fora...

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Por que resolvi criar esse blog?

Pra começar, quero dizer que é um saco ter que ficar sem fazer nada, principalmente quando você já fez tudo que tinha que fazer (pelo menos você acha que sim!)... Então só resta olhar pro seu relógio e contar os últimos minutos que faltam pra você sair do trabalho e ir pra casa. Mas, enquanto isso sobra um tempinho pra cogitar sobre pequenas coisas de sua vida. Na realidade tenho duas ocupações: numa delas convivo com adolescentes e adultos e não paro um minuto se quer de falar, e de escrever no quadro, é claro. Sou professor de física e matemática em dois cursinhos de minha cidade. Na outra minha ocupação sou mais sério, quase irreconhecível. A própria profissão exige muita atenção e precaução com os equipamentos elétricos que opero e os riscos que a envolve as atividades que desempenho. Afinal trabalho numa empresa de energia, mas comumente chamada de CHESF. Tudo bem,... Voltando a minha odisséia diária... Sempre tenho a necessidade de falar, trocar idéias, aprender, dividir um pouco do dia a dia, saber o que o outro pensa. A vida só tem graça se abrirmos as portas pra que outras pessoas possam também entrar e fazer parte, apesar de que existe muita gente se isolando e isso não é bom. Afinal a vida é curta. Por isso resolvi criar esse blog. Para poder conversar e discutir o que as pessoas têm pra dizer e eu também. Mas, há outras coisas que vocês podem acessar como notícias, humor, filmes e etc. Sejam bem vindos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário