Vamos jogar um pouco conversa fora...

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Aproveite a vida enquanto pode......e faça sua parte.......

Tá passando meu abuso, ainda bem! Mas, graças a Deus que sempre temos amigos que nos traz de volta a realidade. Agora, gostaria de prestar homenagem a minha esposa Luciana. Posso descrevê-la como uma pessoa boa demais, boa que até estraga. Claro que todos nós temos defeitos, mas posso destacar algo que sempre admiro. Não tem tempo ruim, tempo triste, mau-humor que a abata. Está sempre sorrindo, pra ser sincero dando gargalhadas, e daquelas gostosas. Sei que muitas pessoas se incomodam, mas também entendo que são pessoas infelizes que sentem inveja. Outras até se incomodam, e até as vezes a encara, ameaça com olhares fulminantes, achando que as gargalhadas são em relação a elas, e nem sempre é, é claro. mas como a conheço e convivo posso afirmar que ela ri de tudo, até dela mesmo, até de mim mesmo, até de vc mesmo, mas pelo simples fato de ver as coisas com naturalidade e simplicidade. Posso dizer que sinto inveja , pois não sou muito de conversa, odeio quem senta comigo numa mesa de um bar e fica falando besteiras, ou tenta puxar conversa porque não tem mais nada pra fazer. Aprecio mais o silêncio e as palavras curtas, mas gostaria de aproveitar mais a vida, rir mais, sorrir mais, mangar mais, preocupar menos, complicar menos , viver mais essa vida que muitas vezes não chega aos 65 (poxa, que otimismo!). Ainda tenho muito que aprender pra não envelhecer, ser menos abusado, menos exigente, menos preconceituoso, menos metido. Bem, acho que esse filme pode resumir o que falo. Quero agradecer ao meu colega Edmilson/USU por ter enviado este filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário